domingo, 4 de setembro de 2011

Pilates por quem faz Pilates

       Meu nome é Felipe, sou Cirurgião-Dentista da DUOCLINIC, Reabilitação Oral, e conheci o Pilates a mais ou menos 6 meses, nesse período comecei a perceber as diferenças logo nos 2 primeiros meses.Com o acompanhamento da Dra. Daniela consegui melhoras na postura, alongamento e condicionamento físico.
      Devido a minha profissão, o desequilíbrio corporal é quase sempre presente, porém notei que com o trabalho de correção postural do RPG e continuando a readequar a postura no Pilates, não tive mais dores nas costas e o formigamento nas mãos sumirão.
      Hoje, me sinto muito mais alinhado e com consciência corporal, que me ajuda a corrigir a postura quando necessário. Dessa forma venho me mantendo mais equilibrado, visto que o Pilates também trabalha a parte do equilíbrio de forma harmônica com a reorganização muscular.
      Para não me estender muito, o importante é sempre buscarmos melhorias na nossa qualidade de vida, e o Pilates me proporcionou mais uma melhoria na minha saúde.

Dr. Felipe
                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário